Star-Clair on DeviantArthttps://www.deviantart.com/star-clair/art/Mc-dia-feliz-64195947Star-Clair

Deviation Actions

Star-Clair's avatar

Mc dia feliz

By
Published:
290 Views

Description

Por acaso eu vi agora a pouco uma targetinha pelas pessoas com câncer aqui no DA...
...Não por acaso no último dia 25 de Agosto foi o Mc dia feliz (aquele dia em que a renda de todos os big macs vão para uma instituição que ampara crianças com câncer) e eu estava lá junto com o pessoal do Grupo da Vida (voluntários que atuam direto com portadores da doença) "atropelando os carros" do drive trhu com a cara pintada e fazendo de tudo o possível pro pessoal comprar um big mac ou um de nossos artigos feitos pela equipe de voluntários para a ONG. Embora cansativo, foi maravilhoso! Depois algumas crianças da Casa Ronald vão visitar nosso grupo também.
No Grupo da Vida os pacientes tem apoio piscicológico, recebem alimentos, medicamentos, assistência de advogado, curso de crochê, pegam emprestadas perucas e próteses, e muito mais!
PS: Só no dia seguinte apareceu um senhor sem noção criticando a nossa parceria com o Mc Donalds, falando que a lanchonete é que deixa as crianças com essa doença, que só faz o mal, etc... ...Gente, se toca! Pra fazer algo realmente relevante e organizado pra essas pessoas tão necessitadas precisamos do capital dessas grandes empresas, senão não dá!
Image size
458x608px 211.84 KB
Make
Hewlett-Packard
Model
Photosmart M627
Shutter Speed
1/60 second
Aperture
F/2.8
Focal Length
6 mm
ISO Speed
200
Date Taken
Aug 25, 2007, 8:41:16 PM
© 2007 - 2024 Star-Clair
Comments12
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
TreLore's avatar
Now there s beautiful kitty that makes a lot of men Purr